28/03/2024 12:40:20

Polícia
25/06/2018 20:30:00

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na AL-215, em Marechal Deodoro


Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na AL-215, em Marechal Deodoro
Vitimas foram socorridas para o HGE

Um grave acidente registrado nesta segunda-feira (25) deixou duas pessoas feridas em um dos trechos da rodovia estadual AL-215, na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Testemunhas informaram que uma motoneta saía de Marechal Deodoro pela Vargem da Vila quando acabou colidindo com o veículo Parati, de cor branca, que seguia pela AL-215 em direção à Baixa da Sapa.

Com o choque, o condutor da motoneta, Jeferson Severiano, de 20 anos, bateu com a cabeça no chão. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O outro ferido foi Luciano da Silva, de 29 anos, que teve um corte no punho e foi encaminhado à Upa do Francês. Ele não corre risco de morte.

O condutor da Parati ficou no local até que o atendimento às vítimas fosse concluído. A Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) de Marechal Deodoro também esteve no local e reorganizou o trânsito. Com já é notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News