29/03/2024 11:38:58

União dos Palmares
25/06/2018 11:02:00

Tentativa de Homicídio em União: homem aparece em via pública com pulso cortado mas é salvo pelos bombeiros


Tentativa de Homicídio em União: homem aparece em via pública com pulso cortado mas é salvo pelos bombeiros
Ilustração

Um homem de 40 anos de idade que não teve a identidade revelada cortou um dos pulsos na tarde deste domingo (24) em via pública, na principal via de acesso ao populoso Bairro Newton Pereira na cidade de União dos Palmares.

Agonizante, o cidadão foi descoberto por populares que acionaram os bombeiros militares lotados no 3º GCB que estabilizaram o estado de saúde do quase suicida e o encaminharam ao Hospital Regional São Vicente de Paulo para os procedimentos cabíveis.

 Sem correr risco de vida após ser medicado, o homem antes de ser liberado, conversando com os paramédicos e funcionários do hospital disse que a motivação da tentativa do gesto tresloucado teria sido um fracasso amoroso e que o corte em seu pulso teria sido um murro aplicado em uma janela de vidro’.

O fato foi registrado pela policia civil que anotou os dados necessários para a abertura de um inquérito que será presidido pelo Delegado Regional Dr. Valter Nascimento que marcou para segunda feira pela manhã a oitiva do quase suicida e das testemunhas. agência tribuna união 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News