25/04/2024 13:55:05

Polícia
25/06/2018 07:33:00

Ciosp registra quatro homicídios nas últimas 24 horas na grande Maceió


Ciosp registra quatro homicídios nas últimas 24 horas na grande Maceió
Ilustração

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou e divulgou à imprensa quatro homicídios que ocorreram nas últimas 24 horas na grande Maceió.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro do Prado e teve como vítima Oieldon de Almeida Coutinho Júnior, 29 anos. Segundo o relatório, a vítima foi atingida por dez disparos de arma de fogo na porta de uma igreja protestante.

Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, onde ainda chegou a ser submetida a uma intervenção cirúrgica e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Já na cidade da Barra de Santo Antônio, na região metropolitana, Antoniel Pereira da Silva, 23 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Ainda no dia de ontem, uma mulher, identificada como Stefane Cristina dos Santos, 18 anos, foi decapitada e sua cabeça foi encontrada a alguns metros distante do corpo.

O caso foi reportado pelo Alagoas 24 horas – a matéria pode ser conferida aqui – e, de acordo com o relatório, o crime ocorreu no conjunto dos Sem terra, próximo a um açude na Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana.

Já na cidade de Messias, Wellington José da Silva, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e ele foi socorrido, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. O crime ocorreu em um trecho da antiga BR-101.

Em todos os casos, as motivações e a identidades do acusados ainda são desconhecidos pelas autoridades policiais. Os crimes serão investigados por agentes da Polícia Civil.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News