28/03/2024 09:43:02

Alagoas
25/06/2018 12:35:00

Colisão de ônibus clandestino que fazia transporte de São Paulo para Maceió deixa dois mortos e 15 feridos


Colisão de ônibus clandestino que fazia transporte de São Paulo para Maceió deixa dois mortos e 15 feridos
Rodovia Fernão Dias em Minas Gerais

Duas pessoas morreram e 15 pessoas ficaram feridas depois de um acidente entre um ônibus que fazia transporte clandestino de passageiros para os Estados de Alagoas e São Paulo, e uma carreta na madrugada de ontem, sábado (23), na rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta. O motorista reserva morreu no local e o condutor do ônibus foi socorrido em estado grave para o Hospital Vaz Monteiro e morreu na unidade hospitalar.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e resgate da companhia Arteris Fernão Dias, encaminhadas para hospitais da região e liberadas logo depois.

Na hora do acidente, havia 46 passageiros no ônibus. Eles teriam pago cerca de R$ 200 reais pelas passagens para uma empresa de transporte clandestino. O ônibus havia saído de São Paulo com destino a Maceió, em Alagoas. Após o acidente, os passageiros tiveram que esperar cerca de 12 horas até seguir viagem em outro veículo.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas. A primeira linha de investigação da polícia é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. Os responsáveis pela empresa de ônibus não foram encontrados para falar sobre o acidente.  Com já é notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News