26/04/2024 05:58:07

13/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Colônia de Leopoldina, o corpo encontrado, no dia de ontem, na zona rural de Campestre, próximo à cidade de Colônia de Leopoldina é do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, José Rodrigues Filho, 42 anos.

O corpo foi encontrado – segundo informações do Instituto Médico Legal Estácio de Lima – em avançado estado de decomposição.

O cadáver de José Rodrigues Filho só foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal e já foi liberado para sepultamento. Conforme a ficha cadavérica, José Rodrigues foi morto a tiros.

O caso deve ser investigado pelo delegado regional de Novo Lino, Gustavo Pires. No entanto, ainda não há maiores informações sobre o crime.

Ainda conforme informações da Polícia Civil de Alagoas, o sargento reformado é irmão do vereador recentemente eleito por Colônia de Leopoldina, sargento Marinho.

Interior

Além da morte de José Rodrigues Filho. O IML de Maceió registrou a entrada de outros quatro corpos vindos do interior do Estado de Alagoas. Todos eles vítimas de morte violenta.

Manoel Basílio dos Santos, 46 anos, foi executado – conforme divulgou o Alagoas 24 Horas – na cidade de Messias, com vários tiros. Creuza Maria Andrade foi executada na cidade de Branquinha. Em União dos Palmares, Cosmo Santana também foi morto a tiros. Antônio José da Silva foi assassinado a facadas.

com alagoas24horas // luis vilar e cláudia galvão

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News