19/04/2024 03:31:34

Esportes
24/06/2018 13:08:00

Em jogo com final eletrizante, CRB empata com o Paysandu e segue no Z4


Em jogo com final eletrizante, CRB empata com o Paysandu e segue no Z4
Lance do jogo

Sábado (23) à noite, véspera de São João e as equipes de CRB e Paysandu fizeram um jogo quente e disputado no Estádio Rei Pelé. Mas apesar das chances criadas, até os 45 minutos do segundo tempo o placar estava intacto e mudou nos acréscimos, com o empate em 1 a 1.

O empate levou o CRB aos 12 pontos, mas seguindo na 18ª colocação da tabela de classificação da Série B. O próximo jogo do “Galo” acontece já na próxima terça-feira, diante do Goiás no Estádio Serra Dourada.

Já o Paysandu, segue buscando retomar o caminho das vitórias, ocupando a 7ª posição com 17 pontos ganhos e terá pela frente o líder Fortaleza no próximo sábado, em Belém.

O JOGO

A partida foi marcada por um reencontro. Hoje técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti comandou o CRB em 2017 durante a Série B, fez bons jogos, foi elogiado, mas deixou o clube pouco tempo depois.

Com a bola rolando, as duas equipes buscaram o gol desde o primeiro tempo. Os técnicos Junior Rocha e Dado Cavalcanti escalaram times ofensivos, que tentaram até o final do jogo.

Até os 45 minutos do segundo tempo, o placar mostrava um 0 a 0. Porém, aos 46 minutos o CRB abriu o placar. Depois do escanteio cobrado na área, a bola sobra para Rafael Costa que levantou na cabeça de Anderson Conceição, que desviou para o fundo das redes.

Festa regatiana no Estádio Rei Pelé, mas que não demorou muito tempo. Aos 48 minutos o CRB se fechou, esperou e o Paysandu atacou. Bola na área alvirrubra e Magno testou para deixar tudo igual e decretar o placar final no “Trapichão”.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News