28/03/2024 12:49:14

Polícia
24/06/2018 20:20:00

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na Barra de Santo Antônio


Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na Barra de Santo Antônio
Ilustração

Um crime brutal chocou os moradores do pacato e turístico município de Barra de Santo Antônio, região Norte de Alagoas. Um jovem foi cruelmente assassinado a tiros, neste sábado (23), próximo à Lagoa da Barra. O crime deixou os moradores da localidade chocados.

O jovem Antoniel Pereira da Silva, de 23 anos de idade, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após o crime.

Populares acionaram a Polícia Militar para verificar o fato. Os militares foram ao local, fizeram buscas na região da Lagoa da Barra, mas não conseguiram prender o suspeito. Os populares não passaram informações aos policiais quem foi o autor do crime.

Os policiais acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Civil já está investigando o crime para prender o autor e saber a motivação do crime que chocou os moradores da Barra de Santo Antônio. Com 7 segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News