19/04/2024 11:34:55

12/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com Gilton Junior (colaborador)

 

 

A manhã da segunda feira (12) começou com as policias militar e civil registrando um intenso tiroteio ocorrido por volta das 9,15 horas no Bairro Sagrada Família (conhecido como Mutirão), quando foram baleados José Rosendo da Silva de 36 anos, (foto dois) residente na Rua Alonso Costa Pereira (bairro Roberto Correia de Araújo) e o ex-mototaxista Marcelo Alves da Silva conhecido como “Marcelo Prego”, (foto três) residente na Rua Quilombo dos Palmares, no Bairro Costa e Silva também na periferia da cidade.

 

As vitimas que apresentavam ferimentos de balas por todo o corpo foram socorridos por populares e transportados até a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, de onde em função da gravidade dos ferimentos foram levados ao Hospital Geral do Estado em Maceió.

 

Populares e pessoas residentes nas proximidades de onde ocorreu o tiroteio apesar da prevalecer a “Lei do Silêncio”, disseram que provavelmente os dois foram surpreendidos quando trafegavam na motocicleta que era dirigida por Marcelo, mas ninguém soube precisar de onde partiram os tiros que atingiram os dois. Um registro interessante é que após cessar os tiros, quando os policiais militares foram atender a ocorrência, Marcelo Prego estava dentro de um matagal apesar de ferido mortalmente.

 

Informado da ocorrência o delegado regional substituto Oldemburgo Paranhos deslocou-se ao local onde arrolou testemunhas e determinou a abertura do competente inquérito. Na assistência social do hospital São Vicente, as informações são de que o estado de saúde das vitimas é considerado grave.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News