25/04/2024 08:36:16

Polícia
23/06/2018 19:31:00

Três condutores são autuados por embriaguez ao volante em Maceió


Três condutores são autuados por embriaguez ao volante em Maceió
Blitz policial

Três condutores foram autuados por embriaguez ao volante, em menos de 24 horas, em Maceió. Os motoristas foram abordados por equipes da Força Tarefa e Bptran, e levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e Central de Flagrantes.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro condutor, identificado como Cícero Marques da Silva, 42 anos, se envolveu em um acidente de moto, no bairro da Cambona e, após realizar o teste do bafômetro, foi levado a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante. O acidente aconteceu por volta das 16h30 e não teve feridos. 

O segundo motorista, identificado como José Jaílson Alves Bezerra, 49 anos, foi abordado durante uma blitz da guarnição da Lei Seca, pertencente ao Bptran, na madrugada desta sábado, no bairro da Jatiúca. Ele realizou o teste do bafômetro, que acusou resultado positivo, e foi conduzido ao Code.

O outro condutor, identificado como Paulo da Silva Gomes, 34 anos, também foi abordado durante a blitz da guarnição da Lei da Seca, na Jatiúca, madrugada deste sábado (23), e foi conduzido ao Code, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Com cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News