25/04/2024 07:42:53

Polícia
23/06/2018 18:32:00

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso durante ação policial em Mata Grande


Homem suspeito de tráfico de drogas é preso durante ação policial em Mata Grande
Leonildo foi preso acusado de traficar drogas

Um homem foi preso e outro apreendido durante uma operação da Polícia Civil (PC/AL), deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11h30, em Mata Grande Drogas, dinheiro e objetos provenientes foram apreendidos com os suspeitos.

Leonildo Alves da Silva, suspeito de tráfico de drogas, corrupção de menor e receptação, vinha sendo monitorado pela polícia e foi preso em casa, onde os policiais apreenderam uma quantidade de maconha, uma quantia em dinheiro e vários objetos provenientes de roubo.

Conforme o chefe de operações da Delegacia de Polícia Distrital (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, a investigação apontou que Leonildo utilizava um adolescente de 14 anos para praticar roubo na cidade, em troca de drogas. O referido menor foi apreendido na ação policial.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

A operação foi coordenada pelos delegados Thomaz Acioly Wanderlei Filho (28ª-DP), Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª-DRP) e Cicero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-1). Com inhapi em foco



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News