28/03/2024 10:10:19

Polícia
23/06/2018 11:32:00

Polícia faz buscas por homem levado por encapuzados em Teotônio Vilela, AL


Polícia faz buscas por homem levado por encapuzados em Teotônio Vilela, AL
Ailton Alysson foi sequestrado em Teotônio Vilela

A polícia faz buscas na região Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (22), em busca de Ailton Alysson da Silva, 35. Ele foi levado por quatro pessoas encapuzadas, na quinta (21), e desde então a família não recebeu mais notícias.

Familiares contaram ao G1 por telefone que receberam uma ligação da esposa de Silva contando que, por volta das 13h20 da quinta, ele estava em salão de beleza da cidade com um amigo quando os homens encapuzados chegaram em veículo Cross Fox, de cor preta e placas de Sergipe, e o raptaram. O carro dele, um Fiat Bravo, de cor bege e placa de Arapiraca NMI -6403, também foi levado pelos homens.

“O amigo contou que o carro tinha giroflex da polícia, que a porta de vidro do salão estava fechada e eles mandaram abrir dizendo que era da polícia. Como eles demoraram a abrir, os homens quebraram a porta e mandaram o meu cunhado e o dono do salão deitarem no chão. Meu cunhado perguntou se eles eram policiais, porque eles não tinha identificação nem nada. Aí eles falaram palavrões, algemaram ele e o levaram”, contou o cunhado de Silva, Cherlânio Silva Duarte.

O amigo de Silva registrou um boletim de ocorrência. O delegado titular do 79º Distrito Policial, Arthur César, explicou que o grupamento aéreo da Segurança Pública de Alagoas está fazendo buscas por ele e também pelo veículo dele em locais de mata e canavial.

Ailton Alysson da Silva mora em São Miguel dos Campos e trabalha comprando e revendendo casas da Caixa Econômica. Ele teria ido a Teotônio Vilela porque tem casas lá. A família de Ailton é de Arapiraca.

A polícia disse que não descarta nenhuma linha de investigação, porque ainda é muito cedo para focar em uma hipótese. Segundo o delegado, o Boletim de Ocorrência registrado foi da queixa do roubo do carro, e nele consta a informação de que o proprietário foi levado junto.

Ele explicou que o procedimento de fazer um boletim do roubo do carro facilita o trabalho de buscas, porque é mais fácil localizar um veículo do que uma pessoa.

O delegado reforça que qualquer pessoa que tiver informações, pode fazer uma denúncia anônima para o Disque Denúncia por meio do número 181, e que o sigilo da fonte será garantido.

A família de Ailton Silva também disponibilizou um número de telefone (99985-3562) para quem tiver informações sobre ele. Com g1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News