28/03/2024 09:41:24

11/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com Gilton Omena (colaborador)

 

 

Por volta das 18,30 horas deste domingo, dois elementos em uma moto vermelha invadiram o alojamento dos “Sem-Teto” no Parque da Vaquejada, em Branquinha (a 65 quilômetros de Maceió) e mataram a tiros de revolver Cosmo Santana de Souza, de 45 anos, auxiliar de mecânico, residente em um dos barracos do assentamento, que utilizaram o elemento surpresa, não permitindo que a vitima esboçasse nenhuma reação.

 

Os dois criminosos após consumar o primeiro crime se dirigiram ao barraco vizinho onde estava a domestica Creuza Maria Andrade da Silva de 36 anos de idade, concunhada de Cosmo e a mataram impiedosamente com dois tiros: um nas costas e outro no pescoço.

 

O duplo crime provocou um clima de medo e tensão em toda cidade, o que levou o delegado Oldemburgo Paranhos a deslocar uma equipe de policiais civis ao local, onde prevaleceu em mais esta ocasião, a “Lei do Silêncio”, isto é, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.

 

Apesar de diligencias efetuadas pelas policias civil e militar nas fazendas da região, nenhuma pista dos criminosos foi levantada, porém segundo informou o delegado, familiares e vizinhos das vitimas começarão a ser ouvidas na manhã desta segunda feira pelo delegado titular daquele município.

 

Suicídio na Usina Serra Grande

 

Agentes da policia judiciária de plantão na Regional de União dos Palmares tomaram conhecimento que agricultores encontraram enforcado e dependurado em uma arvore na Fazenda Transval de propriedade de Usina Serra Grande, no município de São José da Laje por volta das 6,00 horas de hoje (11) o ancião Manoel Ambrosio de Sales de 64 anos de idade.

 

O delegado Oldemburgo Paranhos foi informado que Manoel recentemente havia sido submetido a uma cirurgia no abdômen que pode não ter sido bem sucedida e que desde então havia entrado em depressão, motivo que será investigado no inquérito aberto que também não descarta outras possibilidades para a morte do inditoso cidadão.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News