28/03/2024 19:28:48

11/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Policiais lotados na Delegacia Regional de União dos Palmares sob comando do Delegado Oldemburgo Paranhos efetuam diligencias no sentido de prender o elemento ou elementos que na noite deste domingo por volta das 19,00 horas arrombaram a seccional da OAB de União dos Palmares, situada no Bairro da Cohab, causando danos materiais segundo levantamentos preliminares da secretária do órgão senhora Ana Clarisse e do Presidente bacharel Newton Urubá Leitão, que constataram que nada foi roubado.

 

Por volta das 20,00 ao retornar da zona rural do município onde possui uma fazenda para sua residência, o advogado Newton Urubá observou que as luzes da instituição estavam acesas, o que não é comum tanto pelo horário como por se tratar de um domingo. Após apanhar as chaves, o causídico observou que uma das janelas laterais havia sido arrombada.

 

Ao adentrar ao estabelecimento, foi constatado que o ladrão ou ladrões danificaram um aparelho de fax, arrombaram e abriram um arquivo de ferro e vasculharam a cozinha e o auditório, além de abrir a mesa da secretaria, “porém acredito que nada foi roubado, pois a pessoa ou pessoas autores do arrombamento pareciam procurar algo que provavelmente não encontrou ou encontraram” disse Dr. Newton.

 

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News