19/04/2024 08:08:16

11/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um acidente registrado no final da tarde deste domingo surpreendeu as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o primeiro socorro à condutora do veículo Ford Ka, de cor verde e placa MUU-0373/AL. Ainda não identificada, a mulher, segundo testemunhas, deixou o veículo caminhando.

O Samu confirmou que a vítima estava consciente, apesar do impacto, sendo encaminhada a um hospital particular da capital. O carro, que ficou totalmente destruído, caiu numa ribanceira que margeia a Avenida Leste-Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió.

A motorista vinha no sentido Mangabeiras/Farol quando, provavelmente, perdeu o controle do veículo, que derrubou uma cerca e andou aproximadamente 10 metros até parar ao final do córrego.

Muitos curiosos se amontoaram no local - que passa a oferecer risco aos traseuntes devido à ausência de isolamento -, inclusive crianças. O trânsito chegou a ficar lento devido também à curiosidade de motoristas que trafegavam no mesmo sentido.

com gazetaweb // bruno soriano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News