25/04/2024 01:54:05

11/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia
Em que pese as limitações e a falta de material humano, a Polícia Civil vem melhorando e elucidando com êxito as novas formas de crime em Alagoas. Com a prisão de uma quadrilha de seqüestradores, composta por José Rogério da Silva, 20, Leandro dos Santos, conhecido com paulista, 29, Adriano Deodato da Silva, conhecido como Pezão, 27, e do menor T. S. C., nesta sexta-feira (09.01.09) foi elucidado o seqüestro de José Francisco Gomes de Oliveira, proprietário de um supermercado, no município de Boca da Mata.

Os suspeitos prestaram depoimento e estão recolhidos na sede do Tigre. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro último. No início desta semana, os policiais já teriam concluído a investigação, identificado os mentores do seqüestro e solicitado à 17ª Vara Criminal do Estado a prisão de natureza preventiva dos membros da quadrilha, envolvidos no delito.

Com a prisão desta quadrilha a Polícia Civil passa a contabilizar resultados que podem contribuir para a diminuição dos delitos e conseqüente o aumento da segurança individual e coletiva. “O serviço de inteligência e a dedicação dos policiais, contribuíram para elucidação deste crime, por outro lado, encara-se como a melhor prova da eficiência policial”, disse o delegado Amorim.



por PC/AL


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News