25/04/2024 01:07:49

Polícia
20/06/2018 18:02:00

Familiares do homem achado morto dentro de um carro na BR-104 falam sobre suspeitos


Familiares do homem achado morto dentro de um carro na BR-104 falam sobre suspeitos
Corpo foi recolhido pelo IML

Familiares de Everaldo Lourenço da Silva estiveram no local para reconhecer o corpo, na manhã desta quarta-feira (20). Ele foi encontrado morto com vários tiros dentro de um carro na BR-104 na noite de ontem, terça-feira (19).

Segundo a família, Everaldo estava prestes a ser julgado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Um familiar contou que ele estava tendo um relacionamento com uma mulher ligada ao tráfico de drogas e com uma suposta milícia.

“Soubemos que essa mulher recebeu uma intimação para depor amanhã no caso de porte de arma e hoje ele apareceu morto”, contou uma pessoa ligada a Everaldo, a reportagem da TV Pajuçara.

O corpo de Everaldo foi encontrado em um Renaut Logan branco, com tiros no rosto, nos dois braços e nas costas. Inicialmente, as primeiras informações diziam que ele era motorista de aplicativo, porém, segundo familiares, ele apenas negociava carros usados.

O TNH1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios de Rio largo, que será responsável por acompanhar as investigações, mas ainda não há informações ou suspeitos sobre o crime.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News