24/04/2024 07:11:40

Cotidiano
20/06/2018 17:01:00

Homem morre eletrocutado em condomínio no Ouro Preto


Homem morre eletrocutado em condomínio no Ouro Preto
Maceió bairro do Ouro Pereto

O pintor João Batista da Silva, de 44 anos, morreu após receber uma descarga elétrica e cair de um andaime enquanto trabalhava na pintura da fachada de um condomínio, localizado no Ouro Preto, em Maceió. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (20) e essa é a terceira morte por choque elétrico registrado este mês em Alagoas.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, a vítima levou um choque ao tocar em um fio de alta tensão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas João Batista já estava morto. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram encaminhadas para o local.

No dia 13 deste mês, outro pintor, Leandro da Silva, de 32 anos, prestador de serviços da Prefeitura de Maceió, também morreu após receber uma descarga elétrica, enquanto trabalhava na pintura de um muro localizado nas proximidades da Praça Sinimbú, no Centro.

No mesmo dia, um homem morreu e dois ficaram feridos, vítimas de choque elétrico, em Jaramataia. Eles trabalhavam para o Município, na instalação de um alambrado, quando receberam a descarga elétrica.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News