20/04/2024 09:45:43

10/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma mulher identificada como Nadja Farias dos Santos, de 29 anos foi executada, na tarde deste sábado, 10, na Rua Cícero Pereira da Silva, no bairro de Santa Lúcia.

De acordo com informações dos policiais do 5° BPM, a vítima, que mora no Jacintinho, estava em Santa Lúcia para visitar um irmão quando foi abordada pelos criminosos. "Provavelmente Nadja já estava sendo seguida desde que saiu de casa. Possivelme o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que, a vítima era usuária" afirmou um policial.

Familiares contam que Nadja vinha sofrendo constantes ameaças, mas não revelou os nomes dos acusados.

Ainda segundo a família, há alguns meses, Nadja recebeu uma mensagem ameaçadora no celular quando estava saindo de uma igreja evangélica que frequentava afirmando que se ela se desviasse iria morrer. Os parentes revelaram que Nadja há poucos dias tinha deixado a igreja.

Após ter sido atingida pelos disparos, moradores da região chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e constatou o óbito.

Até a saída da reportagem do local do crime, a polícia não sabia precisar a quantidade de tiros que atingiram Nadja, mas informaram que foram encontradas seis cápsulas de pistola 380.

Os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estão sendo esperados efetuar o recolhimento do corpo.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News