16/04/2024 06:52:03

Cidades
20/06/2018 12:30:00

Alarme falso'' sobre suposto assalto em agência dos Correios repercute em São José da Tapera


Alarme falso'' sobre suposto assalto em agência dos Correios repercute em São José da Tapera
São José da Tapera

Um ''alarme falso'' tomou uma grande repercussão em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, na tarde desta terça-feira (19). A informação sobre um suposto assalto a agência dos Correios do município deixou os moradores apreensivos e se proliferou nas redes sociais.

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade teria recebido uma ligação anônima denunciando o suposto assalto a agência dos Correios, situada no centro da cidade. Informações dão conta de que na denuncia anônima foi informado a existência de um assalto a agência e que haveria réfens no local. A noticia acabou repercutindo por toda a cidade a se viralizando nas redes sociais.

Amedrontados, comerciantes próximos a agência resolveram fechar seus estabelecimentos, alguns se aglomeraram na rua após a chegada de uma viatura policial da CISP que se deslocou até o local para atender a suposta ocorrência.

A explicação para o ''alarme falso'' pode está em um aúdio divulgado em grupos de WhastsApp aonde um morador não identificado conta de que a Central de Monitoramento dos Correios teria acionado a polícia devido ter emitido um sinal do botão de pânico que teria sido pressionado por alguém na agência, a equipe policial ao chegar ao local e bater na porta de entrada da agência, um vigilante teria visto de dentro da agência e teria se adentrado para em uma sala. Os policiais teriam ficado cerca de 20 minutos negociando a entrada na agência por acharem que o assalto estaria ocorrendo, após conversas o vigilante teria aparecido e feito um sinal com o número 4 para os policiais que pensaram ser o número de criminosos que estariam no interior da agência. Após meia hora aproximadamente, o vigilante teria aparecido e ao perceber que se tratava de policiais querendo adentrar na agência teria aberto e que teria acionado o botão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News