19/04/2024 17:19:06

Especial
20/06/2018 07:40:00

Vereadora por Santana do Mundaú Edileusa Marques da Silva de 63 anos morre vitima de AVC em Maceió

Legisladora exercia o 3º mandato


Vereadora por Santana do Mundaú Edileusa Marques da Silva de 63 anos morre vitima de AVC em Maceió
Vereadora Edileusa Marques da Silva

Faleceu na tarde desta terça feira (19) em um hospital particular em Maceió vitima de AVC, a vereadora pelo PSB por Santana de Mundaú Edileusa Marques da Silva de 63 de idade (aniversariou no ultimo dia 9.06) que também era assistente social e representava no cenário político municipal o distrito de Munguba onde residia.

De índole passiva e sempre demonstrando aptidão para servir principalmente aos mais pobres, Edileusa exercia seu terceiro mandato sempre com distinção e conduta ilibada. Seu falecimento deixou consternada a comunidade onde era conhecida e aplaudida por seu desempenho como cidadã e política.

Embora a família não tenha se pronunciado sobre a causa do seu falecimento comenta-se que Edileusa enfrentava um câncer, mas o fato não é confirmado. O corpo da legisladora se encontra em câmara ardente na Câmara Municipal de onde sairá às primeiras horas da tarde desta quarta feira para o cemitério do distrito de Munguba onde a política mantinha sua base eleitoral e residia.

O prefeito do município Arthur Freitas além de decretar luto oficial publicou nas redes sociais a seguinte nota:

‘Com pesar, o prefeito Arthur Freitas, a vice-prefeita Dona Betânia, vereadores e todos que compõem a administração municipal, receberam a notícia do falecimento da vereadora Edileusa Machado. “Solidarizamos-nos com seu companheiro, seus filhos, demais familiares e amigos, pedindo que Deus que conforte seus corações e os dê forças nesse irreparável momento de dor. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos a quem teve a honra de conviver com esta grande mulher que acreditou, investiu e emprestou inestimável contribuição para o desenvolvimento do nosso município. Mundaú se encontra triste, porque não foi só a perda de uma vereadora, mas de uma pessoa que trabalhava em favor de seu povo. Que Deus abençoe a todos. Um forte abraço, prefeito Arthur Freitas”.  Informações e Foto da Agência Tribuna União



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News