19/04/2024 04:44:10

Cidades
19/06/2018 12:03:00

Após Inspeção Tiro De Guerra É Apontado Como Referência Para Todo Estado


Após Inspeção Tiro De Guerra É Apontado Como Referência Para Todo Estado
Ilustração

Na última sexta-feira, o TG 07-009 de São José da Laje, recebeu o 1º Tenente Macena e o ST Gunthier, integrantes  da Comitiva do 59’ Batalhão de Infantaria Motorizada de Maceió, Estado de Alagoas. Organização Militar que dá o apoio logístico ao Tiro de Guerra. Esta visita teve como finalidade realizar a primeira inspeção na instrução militar do ano de 2018, ao término da visita, a Comitiva considerou a tropa com um padrão excelente na instrução e o ponto alto da atividade foi a motivação e a vibração dos atiradores da turma de 2018.

Fundado em 1917, o centenário Tiro de Guerra é motivo de orgulho para todos os lajenses, uma escola de cidadania e patriotismo onde centenas de lajenses tiveram a honra de servir, com estrutura reformada, valorização dos atiradores e a parceria com o poder público municipal, tendo como diretor da Instituição o prefeito do município. O TG 07-009 em recente inspeção foi considerado o melhor Tiro de Guerra de Alagoas. 

O Chefe de Instrução do TG, o sargento Carlos Henrique tem sido muito importante para esse crescimento do TG, sempre disposto a ajudar, participativo, exerce uma grande liderança, e ficamos felizes com esse resultado. “Assim que assumimos em 2013 testemunhamos o abandono do poder público para com o TG 07-009, e nos comprometemos como município ofertando todo o suporte técnico, a fim de que o TG não fechasse as portas, e esse atual destaque do Tiro de Guerra após esta inspeção é fruto da parceria que está no caminho certo.”  Destacou o prefeito e diretor da Instituição Rodrigo Valença. Informações murici online



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News