20/04/2024 10:47:07

Alagoas Violência
18/06/2018 20:00:00

Reeducando morre no presídio de segurança máxima do Agreste


Reeducando morre no presídio de segurança máxima do Agreste
Presidio do Agreste Girau do Ponciano

reeducando Eguinaldo Vieira da Costa, de 50 anos, nascido no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, foi encontrado morto no Presídio do Agreste, situado em Girau do Ponciano, na manhã desta segunda-feira (18). As equipes de emergências chegaram a realizar alguns procedimentos de socorro, mas o detento não resistiu, morrendo minutos depois. 

De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o detento foi encontrado debilitado no setor de triagem por servidores, que acionaram as equipes de socorro. 

Não há informações oficiais se Eguinaldo Vieira foi vítima de violência. 

O local onde o detento foi encontrado passou uma perícia das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Os técnicos fizeram os procedimentos necessários para averiguação. Internamente, foi aberta uma sindicância para analisar todas as circunstâncias e elementos do ocorrido. 

A chefia do Presídio do Agreste aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito. Autoridades do Poder Judiciário foram comunicadas sobre a ocorrência. Em nota, a Seris está adotando todas as providências no sentido de garantir assistência aos familiares de Eguinaldo da Costa. Informações gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News