29/03/2024 12:37:44

Alagoas Violência
18/06/2018 20:02:00

Jovem mata amigo com facada no peito após briga em Santana do Ipanema


Jovem mata amigo com facada no peito após briga em Santana do Ipanema

Um jovem foi morto pelo amigo com uma facada no peito na noite de domingo (17) no bairro Clima Bom, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu por volta das 22h.

De acordo com informações passadas pelo agente de polícia Edval, do 38º Distrito Policial, a vítima foi identificada como Jeferson Vieira Viana, 26.

Testemunhas disseram à polícia que ele estava na rua onde morava quando iniciou uma discussão com um amigo e deu um tapa no rosto dele. Irritado, o amigo, que não teve a identidade divulgada, deu uma facada no peito de Viana e fugiu em seguida. A arma do crime ficou no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

“Ele [assassino] é bem conhecido na região. Temos foto dele. A polícia já está investigando e agora é só uma questão de tempo pra efetuarmos a prisão” afirmou o agente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os levantamentos necessários à investigação e recolhimento do corpo. Informações já é notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News