24/04/2024 20:19:12

Polícia
18/06/2018 12:00:00

Polícia começa a ouvir testemunhas da morte do jovem Adalberto Monteiro


Polícia começa a ouvir testemunhas da morte do jovem Adalberto Monteiro
Delegacia de Homicídios em Maceió

Testemunhas da morte do jovem Adalberto Victor Monteiro Xavier Lins, de 17 anos, começarão a ser ouvidas na manhã desta segunda-feira (18), pelo delegado Ronilson Medeiros, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Adalberto foi morto na semana passada, após homens encapuzados invadirem a casa do irmão e o executarem com 8 disparos de arma de fogo enquanto ele dormia.

Segundo a repórter Heliana Gonçalves, no Bom Dia Alagoas, a mãe do jovem, Liliane de Almeida Lins Xavier, será uma das ouvidas pelo delegado. Ela, que recentemente perdeu outro filho. Em maio deste ano, Alberto Luiz Monteiro Xavier Lins, de 18 anos, foi levado pela Polícia Militar de casa e, só um mês depois, sua ossada foi encontrada e reconhecida após exame de DNA.

A Gazeta de Alagoas desse fim de semana, trouxe uma matéria investigativa onde o Ministério Público Estadual (MPE) e o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) aponta a participação de policiais militares em um suposto grupo de extermínio em Alagoas. Entre uma das vítimas está Alberto Monteiro.  com informações gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News