26/04/2024 22:09:02

Alagoas Violência
18/06/2018 12:02:00

Fim de semana violento deixa quatro mortos na região Norte de Alagoas


Fim de semana violento deixa quatro mortos na região Norte de Alagoas
Ilustração

A região Norte de Alagoas presenciou um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos: foram quatro homicídios em quatro cidades e o dia mais violento foi a sexta-feira (15) quando três pessoas foram assassinadas. No sábado (16) houve mais uma execução. Em todos os casos, os suspeitos conseguiram fugir.

A violência começou na tarde de sexta-feira (15), em Matriz de Camaragibe, quando aconteceu o primeiro homicídio. Josimar Barbosa de Lima “Joquinha”, de 32 anos de idade, foi assassinado a tiros, dentro de uma residência, no Conjunto Ernesto Maranhão.

Também na sexta-feira, em São Luís do Quitunde, na localidade conhecida como Pindobinha, no período da noite, Devid Amaro Rocha, foi baleado na região de uma mata. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos disparos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda na sexta, em Porto Calvo, no bairro Mangazala, um homicídio deixou os moradores assustados no período da noite. O adolescente, Almir José da Silva, de 16 anos de idade, foi assassinado a tiros em plena via pública. O suspeito fugiu logo após a ação.

Em Maragogi, no sábado (16), um jovem foi assassinado a tiros, no Assentamento Bom Jesus. Jamerson dos Santos Dantas morreu ainda no local e não deu tempo de ser socorrido. O assassinato aconteceu próximo a residência dele. O suspeito fugiu. No domingo (17) não houve homicídios. Nenhum suspeito foi preso e os casos serão investigados pela Polícia Civil. Informações maceió 7 segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News