26/04/2024 04:41:09

Polícia
18/06/2018 12:03:00

Homem é espancado e morto a pauladas e facadas após atirar contra desafeto em Roteiro


Homem é espancado e morto a pauladas e facadas após atirar contra desafeto em Roteiro
Anderson Cardoso (Dinho)

Um homem foi morto com golpes de paus e facas na noite deste domingo, 17, após atirar contra um desafeto no Centro da cidade de Roteiro, no litoral sul alagoano. A vítima atingida pelos disparos foi socorrida e levada para uma unidade de saúde na região, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no hospital.

Apenas uma das vítimas foi identificada como Anderson Cardoso da Silva,  conhecido como Dinho, 22 anos, ela foi socorrida após ter sido atingida por disparos de arma de fogo e morreu ao da entrada na Unidade de Pronto Atendimento na cidade de São Miguel dos Campos.

A outra vítima não foi identificada. As informações dão conta que ela foi atingida por golpes de paus e faca e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Populares destacaram a imprensa que havia uma segunda pessoa dando cobertura, mas evadiu do local tomando destino ignorado.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Os homicídios serão investigados por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. com informações alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News