25/04/2024 09:30:10

09/01/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A comunidade de Murici, principalmente aqueles que gostam de praticar algum tipo de exercício físico, como caminhada, vai contar nos próximos dias como mais uma opção. A prefeitura de Murici está concluindo as obras de construção da ciclovia na entrada da cidade. A obra desenvolvida em parceria com o governo do Estado, através do DER, deve ser entregue pelo prefeito Renan Filho (PMDB) nos próximos dias.

Os postes de iluminação já foram colocados, faltando assim os últimos retoques para inauguração. "Esta obra, além de garantir um desempenho melhor para saúde dos muricienses através das caminhadas matinais e vespertinas, dará um embelezamento ainda maior a entrada da cidade", frisou Renan Filho. A ciclovia está sendo construída ao lado da BR-104 e terá cerca de 1,5 km de extensão, interligando os dois acessos a Murici.

Além da construção da ciclovia, o projeto prevê ainda a criação de um novo acesso ao município pela BR-104, aproveitando o já existente, mas com a implantação de rótulas para quem viaja no sentido Maceió- União dos Palmares e vice-versa, com o intuito de oferecer uma maior segurança aos motoristas, bem como aos pedestres.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News