19/04/2024 22:30:13

Polícia
17/06/2018 12:03:00

Quatro pessoas sofrem tentativa de homicídio após show em Maceió


Quatro pessoas sofrem tentativa de homicídio após show em Maceió
Vitimas foram atendida no HGE

Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), após um show de reggae no bairro de Jaraguá, em Maceió.

De acordo com a polícia, três das quatro vítimas teriam se desentendido com indivíduos durante a festa. Após saírem do local, elas entraram em um táxi e foram seguidas por dois homens em uma motocicleta. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro Feitosa, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro, vindo a atingir os quatro ocupantes do veículo.

Rafael dos Santos da Silva, de 24 anos, foi atingido na mão esquerda, Luiz Fernando Araújo Gomes, de 24 anos, foi baleado na perna direita, e Jéssica Lange Nascimento, de 26 anos, sofreu um tiro na perna esquerda. Já José Ednaldo da Costa da Silva, de 42 anos, foi atingido por três tiros, sendo um no braço direito, um no braço esquerdo, e outro no abdome.

Os quatro feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News