23/04/2024 12:24:40

Polícia
17/06/2018 12:01:00

Militares impedem que homem cometa suicídio em Marechal Deodoro


Militares impedem que homem cometa suicídio em Marechal Deodoro
Ilustração

Militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, cidade da Região Metropolitana de Maceió, e do Corpo de Bombeiros impediram que um homem cometesse suicídio na tarde deste sábado (16).

O TNH1 conversou com soldado Pontes, da guarnição Força Tática, que atendeu a ocorrência. Ele disse que ao chegar a casa do homem, que fica próximo a orla lagunar da Massagueira, encontraram ele trancado no banheiro portando uma arma.

“Ele é funcionário público e tem uma arma registrada em nome dele. Conversamos muito com ele, para conquistar sua confiança, e convencemos ele a sair e entregar a arma”, explicou o militar.

Familiares e amigos disseram a polícia que o homem está tratando uma depressão e que estava sob efeito de uma grande dose de remédios. Além disso, disseram também que a esposa dele é dependente química, o que teria agravado a crise depressiva do homem.

A arma do homem foi apreendida pela polícia e encaminhada para a Perícia Oficial. O homem não chegou a se ferir, mas foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital particular de Maceió onde receberá atendimento médico. Informações tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News