26/04/2024 23:17:15

Polícia
17/06/2018 07:53:00

Bandido invade Igreja dos Martírios e furta mesa de som


Bandido invade Igreja dos Martírios e furta mesa de som
Ladrão entrou pelo telhado

Um criminosos invadiu e roubou um equipamento eletrônico da Igreja Bom Jesus dos Martírios, no Centro de Maceió, na madrugada deste sábado (16). Câmeras de segurança registraram a ação, mas o suspeito tinha o rosto coberto por uma camisa.

 

De acordo com Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, que cuida da administração da igreja, funcionários da contabilidade perceberam o arrombamento ao chegar para o trabalho.

 

A suspeita é que o criminoso tenha entrado pelos fundos. Ele arrombou a porta de um banheiro, mas como não encontrou nada rompeu a porta que dá acesso a sacristia onde encontrou o equipamento de som. O rapaz, que aparenta ter mais ou menos 25 anos,  saiu  pelo mesmo lugar  que entrou levando a mesa de som da igreja. O local tem alarme, mas o mesmo não disparou pois a porta foi aberta parcialmente.

Ainda segundo a assessoria da Paróquia, o criminoso além de cobrir o rosto, tinha um pano amarrado na perna, possivelmente para esconder alguma tatuagem.

A mesa de som furtada custa cerca de R$ 4 mil reais, segundo a assessoria da Paróquia. O equipamento foi uma aquisição recente para substituir um anterior, também roubado.

Em dezembro do ano passado, a igreja também foi alvo de  invasão. Na ocasião, foi levado dinheiro do cofre  e danos na estrutura também foram registrados. Informações cada minuto

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News