24/04/2024 21:19:02

09/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 24 horas a entrada de dois corpos vítimas de homicídio. Os crimes aconteceram nas cidades de Penedo e São Sebastião.

O assassinato do auxiliar de serviços gerais, José Cristiano Santos da Silva, 27, que residia no bairro Castro Alves, em Penedo, de acordo com a Polícia Civil, pode está relacionado ao trafico de drogas naquela cidade.

A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo. José Cristiano ainda chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, mas entrou em óbito antes de receber o socorro médico. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca e já foi liberado pra sepultamento.

Em São Sebastião, na região Agreste, José Ailton Lopes, 30, foi morto a golpes de cacete. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava fortes lesões na região craniana provocada por instrumento contundente.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão, o estudante Bruno Ferreira Lopes, 15, foi vítima de atropelamento. O corpo do adolescente deu entrada no IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Enquanto isto, em Maceió, o proprietário do ‘Conexão Bar’, localizado na Avenida Mundaú, no Conjunto Frei, no Benedito Bentes II, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 8, na porta do seu estabelecimento. Fábio Silva dos Santos, 28, foi assassinado com vários tiros de revólver.

Segundo o irmão da vítima - que pediu para não ser identificado – Fabinho como era conhecido, estava dentro do bar conversando com um amigo quando três homens entraram e pediram para que o amigo de Fabinho saísse, pois o ‘negócio’ era com ele (Fabinho).

Logo em seguida eles dispararam os tiros. A vítima ainda tentou correr, mas morreu na porta do bar. Informações passadas para o sargento Divanildo, do 5° Batalhão, a vítima tinha sido presa sob a acusação de tráfico de drogas há sete anos.

O crime será apurado pela delegada Rebecca Gusmão, do 8° Distrito. Aliás, esse é o terceiro assassinato do mês de janeiro só no Benedito Bentes e 19 no ano. Em dezembro, foram 13 assassinatos só no Benedito Bentes, os dados são do CIODS e do IML.

com sertão 24horas e alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News