28/03/2024 09:48:01

Polícia
16/06/2018 14:02:00

Polícia Civil Elucida Duplo Homicídio De Pai E Filho Em Murici


Polícia Civil Elucida Duplo Homicídio De Pai E Filho Em Murici
Pai e filho foram assassinados

O 116 DP de Murici concluiu as investigações referentes ao assassinato de Joselito Máximo dos Santos e Joselito Máximo dos Santos Júnior (pai e filho), mortos dentro do veículo da família no centro de Murici, em 18/04/2018.

O crime foi praticado pela organização criminosa presa em 24/05/2018, durante operação policial coordenada pela Delegacia de Murici que resultou na detenção de dezenove pessoas nos Estados de Alagoas e do Rio de Janeiro.

O crime foi ordenado por Jorge Henrique Tenório de Deus, líder da organização criminosa que foi preso no Rio de Janeiro e planejado por Jaciara Correia Sampaio, conhecida por “Sal”, presa na mesma operação.

Pai e filho pretendiam comprar uma arma de fogo e Sal tramou uma armadilha para eles, fingindo ser uma pessoa que estaria vendendo um revólver calibre 38. As vítimas foram atraídas até um local onde Williams Douglas dos Santos, conhecido por Willa ou Pesadelo, e Diogo da Silva Vieira, conhecido por Boneco ou M10, aguardavam e executaram o crime, efetuando cinco disparos de arma de fogo em cada um.

Inicialmente, apenas Joselito Máximo dos Santos Júnior era alvo da organização criminosa, mas seu pai passou a ser visado pelo grupo após ter atirado contra Willa em uma primeira tentativa de homicídio na qual foi vítima.

Todos os envolvidos foram presos, com exceção de Willa, que entrou em confronto com policiais no momento de sua prisão e acabou falecendo.

 http://www.muricionline.com.br 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News