28/03/2024 14:15:35

Cidades
16/06/2018 12:01:00

Relatos de avistamento de “Lobisomem” em Teotônio Vilela ganha redes sociais

A voz que seria um morador da cidade descreve como foi o encontro com a criatura


Relatos de avistamento de “Lobisomem” em Teotônio Vilela ganha redes sociais
Suposto 'lobisomem' em Teotônio Vilela

A divulgação de uma imagem daquilo que aparenta ser segundo os moradores do município de Teotônio Vilela, agreste de Alagoas, um “Lobisomem”, vem tomando espaço nas redes sociais alagoanas, mas precisamente o WhatsApp. A divulgação tem tomado os grupos desta importante rede social e teria tido início nesta sexta-feira, 15. 

Entramos em contato com alguns moradores da cidade, os mesmos alegam que além da violência que vitimou duas pessoas durante a noite desta sexta-feira, nada mais teria sido avistado por lá.

A reportagem do ViaAlagoas realizou uma busca minuciosa através do Google e nada comparado com a imagem divulgada foi localizada por nossa equipe, tornando a imagem até o momento única. Será?

Avaliando a imagem à primeira vista, se trata de algo que realmente chama a atenção pelos detalhes de sombra, claro, como toda imagem enigmática espalhada por aí, essa foi em ambiente sombrio, realizada por alguém muita corajosa, que teria supostamente ficado frente à frente com a criatura que não mediu esforços para posar para a fotografia.

Nenhum ataque por lobisomem foi registrado até o momento, contra animais ou pessoas no município, algo relatado quase sempre em todas as partes do mundo, quando o assunto é aparição de lobisomens ou criaturas parecidas.

Contudo, a última conclusão será sempre do leitor/expectador. Matéria via alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News