24/04/2024 21:41:42

08/01/2009 00:00:00

Educação


Educação

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) apresentará amanhã, 9, o resultado do Processo Seletivo da Universidade Federal de Alagoas. No intuito de realizar uma recepção saudável aos futuros universitários, o Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFAL), gestão “Amanhã vai ser outro dia”, realizará o famoso trote na Praça Sinimbú e divulgará antecipadamente a lista com os nomes dos aprovados no vestibular.

Com o tema “Sem verba na mão, não tem educação!”, o DCE/UFAL está preparando um evento que, além de anunciar o nome dos feras em primeira mão, realizará apresentações artísticas e culturais. Com início marcado para às 15 horas, as bandas alagoanas Mr. Freeze, Zé Pequeno, Mente Profana e Malacada tocarão num palco montado na Praça, enquanto o grupo Bunda Canastra irá garantir apresentações de arte no local.

Haverá, ainda, a venda de kits com canetas, adesivos, camisas do trote, panfletos e manuais de sobrevivência com informações sobre a instituição. Os diversos cursos da UFAL também estarão no local com suas barracas para conhecer seus futuros colegas e realizar algumas brincadeiras com os feras.

Membros do DCE/UFAL declararam que estarão atuando no trote para evitar ações que levem os estudantes a situações vexatórias. A diretoria lembrou que o evento é o primeiro contato dos calouros com a Universidade e garantem que será uma festa que proporcionará comemorações saudáveis e divertidas.


Fonte: assessoria


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News