26/04/2024 15:06:12

Polícia
15/06/2018 20:33:00

Noivo e irmão dele são presos durante festa de casamento em Maceió


Noivo e irmão dele são presos durante festa de casamento em Maceió
Flagrante da prisão do noivo

O dia do sim de um casal alagoano se transformou em desespero com a prisão do noivo e do irmão dele em plena festa de casamento. Os dois, que não tiveram a identidade divulgada, são suspeitos de cometer diversos homicídios e foram detidos diante de toda a família, em Maceió. Imagens do momento circulam pelas redes sociais.

A dupla estava com mandados em aberto e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil com o apoio da Força Tática, que cercou a casa de festas e surpreendeu os dois homens. Eles já eram procurados há algum tempo pelas forças policiais, que souberam a cerimônia e prepararam a operação. 

Um dos policiais responsáveis pela detenção, o cabo Bebeto, que também divulgou um vídeo, conta que a ação foi inusitada. "Foi diferente. A família não esperava por isso. Todo mundo ficou em choque porque estava ali para comemorar e, de repente, acontece isso", diz. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que as guarnições observam a festa do lado de fora do salão e, em seguida, adentram no local. Todos os homens são colocados com as mãos na parede e uma mulher, que também não teve a identidade divulgada, fica nervosa e tenta impedir que o noivo seja levado.

O homem estava sentado em uma das mesas do evento. O vídeo mostra ainda a gritaria na casa de festas ocupada pelos agentes de segurança. O cabo acrescenta que os policiais não tiveram contato com a noiva. "Não tivemos contato com ela. Quando viram a polícia ela e o noivo foram para um ambiente reservado".

A dupla presa foi colocada no camburão e levada para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro. Com gazetaweb




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News