26/04/2024 14:24:09

Polícia
15/06/2018 20:32:00

Polícia aparta briga de trânsito e desarma motorista


Polícia aparta briga de trânsito e desarma motorista
Briga no trânsito

Uma briga de trânsito, com um motorista armado, foi apartada por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) na cidade de Rio Largo, nessa quinta-feira (14). Os dois homens foram rendidos pelos policiais, quando um deles tentava tirar a arma do outro.

Toda a ação foi filmada por uma testemunha.Nas imagens é possível ver que um homem usando bermuda e uma camisa azul, identificado como José Gilvânio Souza santos, aparece tentando desarmar Tiago Nelson, que seria coordenador da Guarda Municipal de Rio Largo.

De acordo com o tenente Granjeiro, oficial supervisor do BPRP, a briga teria começado após um acidente de trânsito. O homem teria visto a arma e tentado dominar o coordenador, para tirá-la dele (foto abaixo).

O militar contou ainda que os homens foram levados para a delegacia, mas o caso foi esclarecido e nenhum boletim foi registrado. Segundo a polícia, a arma usada pelo coordenador é legalizada e registrada, e o coordenador da Guarda tem autorização para portá-la.

O vídeo foi divulgado em um perfil do Facebook, que afirma que Tiago Nelson atua como segurança do prefeito de Rio Largo e acumular cargo público, uma vez que seria também agente penitenciário concursado.

TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Largo, mas foi informado que o Município não teria como confirmar a informação nesta manhã por conta de um evento que acontece na cidade.

A reportagem também tentou contato com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) para confirmar se Tiago é agente penitenciário, mas ainda não obteve resposta. Com tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News