25/04/2024 21:15:55

08/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Antônia Santos de Melo, 63 anos, foi a terceira vítima identificada do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (08), nas proximidades do municipio de Atalaia, quando uma Van de placa ML-5807, da prefeitura de Santana do Ipanema, que vinha conduzindo passageiros que iam realizar exames médicos em Maceió, colidiu com uma caçamba que estava parada no acostamento.

As duas outras vítimas fatais foram Maria de Jesus Pauliono e Ana Paula Alves Pereira, cujos corpos já se encontram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Nove passageiros, se encontram internados no Hospital Geral do Estado, três deles em estado grave que são: Luciclea Alves, 21, Isaura Maria Silva, 43, e Marineide Paulino dos Santos, 36.

Os feridos que estão hospitalizados são: Fátima Joia da Silva, 50 anos, com ferimento no pé esquerdo, escoriações no braço esquerdo e joelhos; Lucicléa Alves, 21; Maria Aparecida Silva, 43, teve lesão na face, fratura no braço direito; Isaura Maria Silva, 43; Irene Alves Pereira, 57, com corte nas costas; Marineide Paulino dos Santos, 36; Dielma Alves Feitosa, 26 anos; Ivanilda Silva Araújo, 54 anos, com uma pancada na face; Jusielma Alves Feitosa, 21 anos; e Maria Aparecida Silva, 43 anos, teve ferimentos na face.

O bebê de 10 meses, Maria Karolayne Alves Neto, sofreu apenas um trauma no braço e já recebeu alta médica.

Segundo o motorista Francisco Marcelino da Silva, que vinha em outra Van da prefeitura de Santana do Ipanema e a última pessoa a falar com o motorista causador do acidente, antes que fugisse do local, contou que "vinha na frente, foi quando recebi uma ligação de uma das vitimas dizendo que tinha ocorrido um acidente. Ao chegar no local a policia já estava presente, e o companheiro de trabalho que dirigia a van causadora do acidente, me disse que ele havia se encandeado com o sol, estava em alta velocidade não viu a caçamba que estava parada", disse Francisco Marcelino.

Ao fazer a revelação ao companheiro de trtabalho, o motorista fugiu para livrar-se do flagrante. Neste momento, no IML, o clima é de sentimento e dor, por parte de parentes e amigos das vítimas, o mesmo acontecendo no Hospital Geral, onde as pessoas procuram informações sobre os sobreviventes da trágedia.

com alagoasemtemporeal // cicero santana - foto alagoasagora //
Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News