19/04/2024 16:24:24

08/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Duas pessoas morreram – nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 8 – em um acidente ocorrido na BR-316. De acordo com as primeiras informações, uma van de transporte alternativo de placa MUL-5807, que vinha da cidade de Santana do Ipanema, se chocou com uma caçamba da Prefeitura Municipal da cidade de Atalaia.

A van pertenceria ao vereador Genildo Bezerra, conhecido como 'Papa-tudo', e estava sublocada à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santana do Ipanema, para realizar transporte de pacientes para Maceió.

A colisão ocorreu ainda nas proximidades da cidade de Atalaia, conforme informações colhidas no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal se encontram no local. Pelo menos dez pessoas receberam cuidados médicos e quatro ficaram presas às ferragens.

Os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital Geral do Estado de Alagoas. Ainda conforme as primeiras informações fornecidas pela PRF, duas pessoas morreram no local. Além dos Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se encontram na BR-316. O trânsito no local se encontra lento.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foi acionado para recolher os corpos. Conforme os primeiros levantamentos, uma caçamba que transportava pedras quebrou na subida de uma ladeira, o que acarretou a colisão. As vítimas fatais são mulheres.

Feridos

Nove pessoas já deram entrada no HGE. De acordo com as informações do hospital, elas não correm risco de morte. Entre as vítimas, está uma garota de apenas dez meses de idade. Além dela, deram entrada Lucicléia Alves, Maria Carolina, Maria Aparecida, Isaura Maria da Silva, Irene Alves Pereira, Ival da Silva Araújo, Maria de Jesus Paulino e Dilma Alves Feitosa.

Ainda há pessoas sendo socorridas no local do acidente, uma delas ainda se encontra presa às ferragens. Segundo apurou a reportagem do Alagoas24horas, os ocupantes da van foram identificados como Maria do Socorro da Silva, Ademir - que era o motorista da van e se encontra ferido -, Maria Carolyne Alves Neto, Maria de Jesus Paulino, Adriano dos Santos, Vera Lúcia Alves, Maria Aparecida Ferreira Silva, Jaeide Oliveira da Silva, Ana Paula Alves, Ivanilda Silva Araújo e Maria Zélia Mendes da Silva.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News