18/07/2018 09:12:12

Alagoas
14/06/2018 12:07:00

Ataques com agulha em festa de São João deixa 29 feridos


Ataques com agulha em festa de São João deixa 29 feridos
Polícia investiga os ataques

O número de pessoas feridas com agulhadas entre a sexta-feira (8) e esta quarta-feira (13) no São João 2018 de Campina Grande já chega a 29. As vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande. A infectologista Priscila de Sá afirmou que as vítimas sentiram as furadas e, logo depois, foram ao hospital em busca de ajuda.

De acordo com o G1, a médica do Hospital de Trauma informou que ainda não há como saber se as seringas estavam com alguma contaminação ou não.

Priscila destacou também que foi registrado um protocolo de acidente por agulha possivelmente contaminada e o hospital deve fornecer aos pacientes a medicação necessária para evitar infecção pelo vírus HIV.

O capitão da Polícia Militar, Jhonata Yassaki, garantiu que as denúncias estão sendo apuradas e destacou que as ocorrências não foram notificadas na Polícia Militar, pois as vítimas foram em busca de atendimento médico imediato. As imagens das câmeras de segurança do Parque do Povo estão sendo analisadas.

A empresa responsável pela organização do evento, a Aliança, divulgou uma nota informando que estava trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para investigar os casos. Com msn



Enquete
Você acha que o Brasil tem chance de ser campeão do Mundo na Copa 2018?
Total de votos: 156
Google News