18/07/2018 09:08:07

Economia
14/06/2018 12:06:00

Comércio varejista mantém expectativa de crescimento, aponta CNC


Comércio varejista mantém expectativa de crescimento, aponta CNC
Ilustração

Na manhã desta quarta-feira (13), o secretário interino do Esporte e Lazer de Maceió, Diogo Rebêlo, esteve nas grotas do Rafael e do Mutirão, no bairro Jacintinho. A visita técnica aconteceu para conhecer as comunidades, que este mês irão sediar mais uma edição do Projeto Lazer Itinerante.

De acordo com o secretário interino, a visita nas comunidades, antes de levar o projeto, é importante para identificar quais são as estruturas que as comunidades oferecem, além de saber se é necessário o trabalho em conjunto com outros órgãos municipais.

Além do sec. Diogo Rebêlo, o Diretor de Fiscalização Joaquim Vasconcelos e o Diretor Técnico João de Barros, também estiveram presentes. Foto: Ascom Semelj
Além de Diogo Rebêlo, o diretor de Fiscalização Joaquim Vasconcelos e o diretor técnico João de Barros, também participaram da visita. Foto: Ascom Semelj

“É essencial também para manter um bom relacionamento com todos os líderes das comunidades de Maceió, pois são eles que vão apresentar as dificuldades das suas respectivas comunidades”, pontuou Diogo.

Lazer Itinerante

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza, mensalmente, o “Lazer na Praça Itinerante”. A iniciativa tem como objetivo integrar as comunidades ao poder público municipal e incentivar o bom uso dos espaços públicos, por meio de atividades esportivas e de recreação.

O projeto, que percorre diversos espaços públicos da cidade, é realizado com o apoio de outras secretarias e superintendências municipais. A programação reserva um dia de diversão para as famílias maceioenses, sempre aos sábados, das 16h às 20h. 

por Secom - Maceió - aqui acontece



Enquete
Você acha que o Brasil tem chance de ser campeão do Mundo na Copa 2018?
Total de votos: 156
Google News