29/03/2024 10:58:23

08/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um casal responsável por ataques contra vans, que realizam o transporte alternativo, na região Norte de Alagoas, foi preso por agentes da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.

Kristiano José Nascimento dos Santos, 22 anos, e a namorada Joiciléia da Conceição, 20, foram detidos pelos agentes da delegacia regional, onde se encontram recolhidos.

De acordo com o delegado Belmiro Cavalcante, o casal está sendo acusado de pelo menos dois ataques contra vans. O primeiro aconteceu no dia 08 de dezembro do ano passado, em um trecho da rodovia Al-101-Norte, próximo à fazenda Prazeres, no município de Porto Calvo. Na ocasião, dois celulares e R$ 150,00 foram roubados dos passageiros.

A dupla voltou a agir sete dias depois, no dia 15 de dezembro, também na AL-101 Norte. Desta vez, quatro celulares e R$ 60,00 foram roubados.

Para agir, o casal se passava por passageiro comum. No meio do caminho, sempre armados de revólver, eles anunciavam o assalto, obrigavam os passageiros e motorista a entregarem o que tinham e fugiam.

O delegado Belmiro Cavalcante informou que está investigando as ações da dupla, havendo a suspeita de que tenham praticado outros crimes.

 

Um inquérito policial já foi instaurado e será enviado à Justiça ainda este mês.

por ascompc


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News