25/04/2024 04:32:29

Polícia
13/06/2018 20:02:00

Acusado de dar golpes em locadoras de veículos é preso com documentos e dinheiro falsificados


Acusado de dar golpes em locadoras de veículos é preso com documentos e dinheiro falsificados
Documentos falsos com o acusado

com cada minuto - Após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, José Carlos Januário foi preso na tarde de ontem, 12, no Osman Loureiro, na parte alta da capital. Além de estar habituado a usar documentos falsos, o preso é acusado de alugar veículos em empreses especializadas nesse serviço para vendê-los ou entregar para desmanche.

A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, informou à reportagem do CadaMinuto nesta quarta-feira, dia 13, que com o preso foi apreendido um CD que continha uma matriz para produção de cédulas falsas e também tinha um arquivo para confecção de carteira de agente da Polícia Civil de Alagoas.

“José Januário é um elemento muito perigoso e possui ficha criminal vasta por crimes como sequestro, homicídio, lesão corporal, estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos”, destacou a delegada Maria Angelita.

Com o preso foi apreendido um veículo e material falsificado como cartões de crédito, notas e documentos. “O flagrante foi lavrado por uso de documento falso e o crime tem pena de até seis anos, por isso não foi arbitrada fiança”, destacou Maria Angelita.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News