20/04/2024 05:03:14

Maceió
13/06/2018 20:01:00

Operário morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça do Sinimbu


Operário morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça do Sinimbu
Homem morreu eletrocutado

com alagoas 24 horas - Um operário que trabalhava nas obras de recuperação da Praça Visconde do Sinimbu, no Centro de Maceió, morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (13). A vítima presta serviços a uma empresa contratada pela Prefeitura de Maceió.

Informações de outros funcionários da empresa repassadas à imprensa dão conta que a vítima trabalhava na pintura de um muro, em uma escada metálica, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga e morrendo instantaneamente. Não há informações se ele usava equipamento de proteção individual (EPI).

O corpo segue no local do acidente. Perícia e IML foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. A  Prefeitura de Maceió, por meio da Secom, emitiu a seguinte nota: A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News