19/04/2024 06:22:51

Polícia
13/06/2018 12:01:00

Acusado de tráfico de drogas, fica ferido ao trocar tiros com a PM


Acusado de tráfico de drogas, fica ferido ao trocar tiros com a PM
Arma, dinheiro e droga apreendidos

Durante uma abordagem policiais no bairro do São Jorge, na noite desta quarta-feira (12), criminosos reagiram e atiraram contra os policiais militares que apuravam a denúncia contra o tráfico de drogas. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciods), a informação era que três pessoas estavam armados traficando na área do São Jorge. Ao chegar no local, dois indivíduos empreenderam fulga,  e o acusado, identificado como  Alesson Rodrigues dos Santos,  atirarou contra as guarnições, porém não obteve êxito. 

Mas na troca de tiros ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. Ferido, continuou a fulga,  no caminho descartou o revólver e a droga que carregava. 

Os policiais continuaram a perseguição e conseguiram localizar Alesson em uma residência na rua príncipe Charles, Sao Jorge. O acusado foi conduzido para  o HGE. A ocorrência foi encaminhada ao Code, onde os policiasi descobriram que o acusado havia informado o nome errado e foi constatado que o mesmo tem duas passagens por roubo de veículos em 2012 e roubo a banco em 2015. crédito cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News