17/10/2018 04:20:35

Polícia
13/06/2018 10:00:00

Família procura jovem de Penedo que desde a noite da última segunda-feira, 11 de junho, desapareceu


Família procura jovem de Penedo que desde a noite da última segunda-feira, 11 de junho, desapareceu
Familia procura por Edson Junior

Desde a noite da última segunda-feira, 11 de junho, que os familiares e amigos de Edson dos Santos Júnior, 24 anos, estão vivendo aflitos sem saber o paradeiro do jovem que saiu de casa sem dizer para onde iria e até esta data não retornou.

Em contato com a nossa redação na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, Maria Valdinete dos Santos, mãe de Edson, explicou que estava viajando e que quando retornou não mais encontrou seu filho em casa.

“Eu estava viajando e ele ficou em casa com o pai. Quando voltei para Penedo fui informada que ele não estava em casa. Ficamos esperando ele voltar e nada. Foi quando começou a bater o desespero”, explicou Maria Valdinete em tom de aflição.

Quando saiu de sua residência, localizada no Loteamento Santa Luzia, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, “Esinho”, como é mais conhecido, estava usando bermuda branca, camiseta cinza e uma pochete preta.

Ainda segundo Maria Valdinete, essa foi a primeira vez que seu filho desaparece assim, sem deixar rastros. Informações sobre o paradeiro de Edson dos Santos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá entrar em contato diretamente com a família pelo 82 9 9175-9932.

Um Boletim de Ocorrência deverá ser confeccionado ainda nesta quarta-feira, 13, na Delegacia Regional de Penedo. Informações aqui acontece



Enquete
Você acha que passada a eleição o governo vai dar sequencia as obras iniciadas no período de campanha?
Total de votos: 98
Google News