26/04/2024 13:30:42

07/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um crime com características de pistolagem ocorreu por volta das 22h desta terça-feira, 6, na localidade rural de Tabocal, em Feira Grande - cidade distante 166 quilômetros de Maceió.

A vítima foi o trabalhador rural José Antonio da Silva, 40 anos, que residia naquela localidade. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, dois homens ainda não identificados utilizando um veículo de cor branca – cuja placa não foi anotada - se aproximaram da vítima, o chamou pelo nome e, em seguida, efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram em seguida sem deixar pistas.

José Antonio foi socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca na manhã de hoje e será liberado para sepultamento após ser submetido à necropsia.

Penedo

Outro homicídio registrado nas últimas 12 horas teve como vítima Marcelo Santos Rodrigues, 26, que residia na Rua Francisco Freire na cidade de Penedo.

De acordo com a polícia, a vítima foi executada a tiros no momento em que se encontrava bebendo com amigos no bar do “Zé Pezinho”, naquela cidade. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Na localidade de Piau, na zona rural de Piranhas – cidade distante 280 quilômetros de Maceió -, o trabalhador rural José Ramos Sobrinho, 44, morreu vítima de afogamento no Rio São Francisco.

Fonte: roberto gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News