19/04/2024 00:39:34

União dos Palmares
12/06/2018 09:03:00

Servidores municipais denunciam perseguição; o último demitido foi o cantor Missinho

União dos Palmares é administrado pelo ódio diz denuncia


Servidores municipais denunciam perseguição; o último demitido foi o cantor Missinho
Missinho - Imagem youtube

Nesses casos o servidor que “NÃO SE ALINHA”, que “NÃO COMPACTUA” com as ações desmedidas de politicagem do gestor municipal é sutilmente perseguido para que sirva de exemplo aos demais, com a intenção de a todos silenciar. Num sistema opressor estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo’’.

É o que assegura um grupo de servidores da Prefeitura de União dos Palmares, alguns foram transferidos do local de trabalho e os que exerciam cargos comissionados foram exonerados.

Um servidor contratado, ‘’disse ter ouvido que na Secretaria de Obras do município, quem fosse pego usando o boné com a marca Z.A, for simpatizante, amigo, ou mesmo cumprimenta-lo nas ruas sofrerá consequências’’ pontuou o servidor pedindo por todos os santos para não ter o nome revelado temendo ser mais uma vítima de perseguição política.

Esta semana foi à vez do cantor Missinho perder o emprego na prefeitura, também vitima de perseguição.

Missinho era funcionário comissionado do município mas, um convite para se apresentar em um evento junino realizado pelo empresário e vice-prefeito Zé Alfredo (rompido com o prefeito), fez com o que, segundo fontes, fosse demitido pessoalmente pelo prefeito Kil de Freitas que o chamou em seu gabinete para pressiona-lo.

Missinho teria sido demitido porque se negou a desistir de se apresentar como artista em um evento junino realizado por Z.A pelo quinto ano consecutivo, onde o mesmo participou de todas as edições da festa.

A demissão de Missinho veio a público esta semana.

Fonte: Grupo Social ‘O Palmarino de Olho em Tudo’

FACEBOOK NOTÍCIAS DA REGIÃO.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News