25/04/2024 11:01:19

Cidades
12/06/2018 07:34:00

Unidade Do Juceal Express Em Murici Faz Uma Pausa Nas Atividades


Unidade Do Juceal Express Em Murici Faz Uma Pausa Nas Atividades
Ilustração

A unidade do Juceal Express situada em Murici passa por uma pausa nas atividades devido a uma adaptação dos servidores dos municípios ao serviço prestado. É o que informa a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal).

Segundo a gerência do serviço no Estado, o ponto descentralizado que fica situado na Rua Durval de Goes Monteiro, nº 86, no Centro de Murici, ficará parada por dois meses. Os postos do Juceal Express são responsáveis por estabelecer local para entrada de processos empresariais.

Na região, além de Murici, o serviço pode ser encontrado em Atalaia, Capela, Ibateguara, Joaquim Gomes, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Quebrangulo, Santana do Mundaú e União dos Palmares. Todos os endereços e os horários estão disponíveis no link:http://www.juceal.al.gov.br/institucional/horario-de-funcionamento.

Capela

A unidade do Juceal Express situada em Capela contou, provisoriamente, com mudança no endereço de atendimento. Devido a uma reforma no prédio, agora o serviço está estabelecido na Rua Ignácio Morais, situada em frente ao Caldinho de Capela.

O Juceal Express é possível graças a convênio técnico entre a Junta Comercial, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Prefeitura de cada município. Informações muricionline

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News