Reprodução1334324688d7f710626a09750009e9bd28b79290fcRoberta Dias

Após seis anos, um crânio que pode ser de Roberta Dias foi encontrado pela família neste domingo (10) em um terreno no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. A mãe de Roberta, Mônica Reis, disse ao Cada Minuto que o único sentimento que ela teve ao encontrar o crânio foi de ódio contra quem praticou o crime.

O caso de Roberta Dias ainda não foi totalmente solucionado. A jovem estava grávida e foi sequestrada e executada em abril de 2012. O corpo nunca foi encontrado. Os suspeitos identificados como Karlo Bruno Pereira Tavares e Saulo Araújo [pai do filho de Roberta] estão em liberdade.

Segundo Mônica, na manhã de ontem, ela recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro do crânio que poderia ser de Roberta. “Imediatamente liguei para os amigos dela, a delegacia de Penedo e o IML  de Arapiraca e Maceió, mas ninguém tinha recebido nenhuma informação sobre o caso”.

Mônica disse ao Cada Minuto que foi juntamente com o esposo e uma prima para localizar o crânio. “Chegamos lá umas 9h e encontramos umas 12h30. Acionamos a polícia e o IML”.

A mãe de Roberta também disse que registrou o boletim de ocorrência para fazer o exame de DNA, mas nesta segunda-feira, ligou para o IML e foi informada que o exame ainda não foi feito, mas que provavelmente é um crânio feminino.

Ainda não há certeza é mesmo de Roberta, mas Mônica contou que no momento que ela encontrou o crânio, a sensação de ódio tomou conta dela. “Ela estava sem arcada dentária e eu me lembrei dos áudios que falavam sobre isso, meu esposo e minha prima choraram, mas eu tive ódio da situação e de quem cometeu o crime”.

informações cada minuto