19/04/2024 05:42:19

Alagoas Violência
11/06/2018 14:30:00

Homem é executado pelo próprio irmão enquanto dormia em Feliz Deserto


Homem é executado pelo próprio irmão enquanto dormia em Feliz Deserto
Homem foi assassinado pelo próprio irmão

Um homem de 49 anos identificado como José Gilson foi executado na madrugada desta segunda-feira, 11 de junho, dentro da residência onde morava no povoado Pontes, situado na zona rural do município de Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, José Gilson estava dormindo quando recebeu diversos golpes de facão no pescoço e acabou entrando em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi o próprio irmão da vítima, identificado como Rosivaldo dos Santos. O elemento conseguiu fugir e não foi localizado, mesmo depois da polícia ter efetuado buscas pela região.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

Informações aqui acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News